sábado ,19 agosto 2017
Página Inicial / Destaques / Bando armado e encapuzado detona caixas eletrônicos de aeroporto em Palmas.

Bando armado e encapuzado detona caixas eletrônicos de aeroporto em Palmas.

A ação dos assaltantes ocorreu por volta das 2 horas da madrugada, quando os cinco homens chegaram ao Aeroporto Brigadeiro Lysias Rodrigues, em Palmas, a bordo de um gol branco que foi roubado no último dia 15.

Conforme informações de testemunhas, eles renderam os taxistas que ficam em frente e mandaram que todos entrassem e ficassem dentro dos carros. Um dos motoristas tentou fugir e teve seu veículo alvejado, mas, não se feriu.

Na entrada do estabelecimento, os ladrões colocaram os explosivos nos terminais eletrônicos do Bando do Brasil e Bradesco. Depois que detonaram os caixas, os assaltantes pegaram todo o dinheiro e fugiram. O total surrupiado pela quadrilha não foi revelado.

Os destroços e estilhaços originários das explosões atingiram parte da cobertura e ficaram espalhados na entrada do aeroporto. Ninguém ficou ferido.

Logo nas primeiras diligências, os policiais militares localizaram o carro usado pelo bando que foi abandonado na região do Jardim Aureny 3.

PF DETONA EXPLOSIVOS DEIXADOS

Os explosivos não detonados deixados por criminosos após assalto no aeroporto Brigadeiro Lysias Rodrigues, em Palmas, foram detonados na tarde deste sábado (22) pela Polícia Federal. Um dos peritos retirou os explosivos do caixa eletrônico e levou até uma área isolada, onde o material foi detonado.  O acesso ao aeroporto foi bloqueado por cerca de uma hora.  

EXPLOSÕES NO AEROPORTO 02 EXPLOSÕES NO AEROPORTO 03

Sobre Portal MV

Jornal Digital de Porto Nacional, Tocantins. Criado em 2014, pelo jornalista e apresentador de Rádio e Tv, Aurivan Lacerda, para ser a extensão do seu programa MICROFONE VERDADE, na Internet.

Você pode Gostar de:

BISPO DE PORTO E MARCELO MIRANDA

Bispo de Porto Nacional recebe do Governador titulo definitivo da área do Senhor do Bonfim.

O governador Marcelo Miranda corrigiu uma morosidade histórica e tornou realidade uma reivindicação antiga da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *