sábado ,19 agosto 2017
Página Inicial / Tribuna do Povo / Bancários do Tocantins irão aderir à greve geral do dia 28 de abril.

Bancários do Tocantins irão aderir à greve geral do dia 28 de abril.

Em assembleia geral realizada terça-feira, 18, por unanimidade os bancários do Tocantins aprovaram a participação na greve geral no próximo dia 28, convocada pelas centrais sindicais, contra as reformas Trabalhista e Previdenciária propostas pelo Governo Federal em total prejuízo aos trabalhadores. A paralisação é nacional.

O Sindicato dos Bancários do Tocantins (Sintec-TO) está notificando todos os bancos nesta quarta-feira, 19, informando da decisão em aderir a greve aprovada pela categoria. O Sintec-TO orienta todos os bancários a não comparecer ao postos de trabalho no dia 28 de abril.

Ainda no dia 28, as centrais sindicais realizarão a partir das 8h da manhã, com concentração em frente ao Colégio São Francisco localizado na Quadra 108 Norte e caminhada pela Avenida JK até a Assembleia Legislativa na Praça dos Girassóis.

Para o presidente do Sintec-TO, Crispim Batista Filho, a participação da categoria é fundamental. “Precisamos da união de todos para lutar contra estas reformas. Não podemos aceitar que os direitos dos trabalhadores sejam desrespeitados”, afirmou Batista Filho.

Sobre Portal MV

Jornal Digital de Porto Nacional, Tocantins. Criado em 2014, pelo jornalista e apresentador de Rádio e Tv, Aurivan Lacerda, para ser a extensão do seu programa MICROFONE VERDADE, na Internet.

Você pode Gostar de:

DP DE CONCEIÇÃO DO TOCANTINS

Governo inaugura Delegacia de Polícia em prédio cedido pela Prefeitura de Conceição do Tocantins.

Em comemoração aos 54 anos de emancipação política e 276 anos de história, o município …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *