sábado ,19 agosto 2017
Página Inicial / Acidentes / Árvore cai na pista e provoca colisão frontal entre dois ônibus de passageiros.

Árvore cai na pista e provoca colisão frontal entre dois ônibus de passageiros.

O acidente com um saldo de 2 mortos e 11 feridos foi registrado por volta de 2 horas da madrugada deste domingo (23), na BR-153, entre os municípios de Alvorada e Talismã, no sul do Tocantins.

A Polícia Rodoviária Federal confirmou que foi uma colisão frontal envolvendo um ônibus da viação Planalto que saiu de Palmas (TO) com destino à Santa Maria (RS) e o outro da empresa Satélite Norte que se deslocava de Goiânia (GO) para Teresina (PI).

Conforme apuraram os patrulheiros da PRF, o acidente se deu em função da queda de uma árvore na pista de rolamento, ocasião em que um dos condutores tentou desviar e, ao invadir a pista contrária, bateu de frente com o outro. Os dois motoristas morreram na hora.

Onze passageiros que estavam nos dois veículos ficaram feridos e foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu. Pelo menos seis vítimas com ferimentos de maior gravidade foram encaminhadas para o Hospital Regional de Gurupi, enquanto que as outras receberam cuidados médicos na unidade hospitalar de Alvorada.

Após os levantamentos e recolhimento de materiais por parte da perícia técnica, os corpos dos condutores Milton Ribeiro e João Batista da Silva foram levado para exames no IML de Gurupi.

ACIDENTE ONIBUS 01 ACIDENTE ONIBUS 02

Sobre Portal MV

Jornal Digital de Porto Nacional, Tocantins. Criado em 2014, pelo jornalista e apresentador de Rádio e Tv, Aurivan Lacerda, para ser a extensão do seu programa MICROFONE VERDADE, na Internet.

Você pode Gostar de:

MPE REUNIÃO EM PORTO NACIONAL

MPE discute fluxo de atendimento no Conselho Tutelar de Porto Nacional.

Representantes do Conselho Tutelar de Porto Nacional reuniram-se com a Promotora de Justiça Márcia Mirele …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *