sábado ,19 agosto 2017
Página Inicial / Destaques / Após sessão vereadores são rendidos, assaltados e amarrados nos matagais.

Após sessão vereadores são rendidos, assaltados e amarrados nos matagais.

Ao final da sessão de sexta-feira (09), às 21 horas e 30 minutos, dois vereadores foram rendidos e assaltados em frente à Câmara Municipal de Aliança, no Sul do Tocantins.

Os parlamentares José Coelho de Oliveira, conhecido por ZEZIM (PSL); e Selma Alves da Silveira Borges (PSD); estavam conversando quando foram interpelados por 3 desconhecidos que chegaram em um gol, G4, prata. Utilizando uma arma de fogo, o trio rendeu os dois edis e obrigou a entrarem na camionete L200 de propriedade de ZEZIM.

VEREADORES DE ALIANÇA 00No andamento da ação criminosa, um dos elementos dirigiu o veículo até uma estrada vicinal no município de Crixás. No meio dos matagais, os vereadores foram deixados amarrados e os assaltantes sumiram com a camionete.

Minutos depois, as vitimas conseguiram se desamarrar e pediram ajuda em uma fazenda, onde ligaram para a Polícia Militar. Os destacamentos da região foram mobilizados no sentido de capturar o trio. Toda a área esta sendo vasculhada pela PM que busca informações na esperança de encontrar os ladrões.  

Em nota, o presidente da Câmara Municipal, Dionísio Gomes Aires Filho, lamentou o episódio envolvendo os  vereadores Zezim (PSL) e Selma (PSD).

“Este legislativo se solidariza publicamente com os dois vereadores, vítimas deste atentado, e exige das autoridades competentes, rigor absoluto na apuração dos fatos para alcançar os bandidos, autores deste ato repugnante, a devolução do veículo do vereador e punição nos rigores da Lei dos envolvidos neste anto nefasto”, disse o chefe do legislativo de Aliança.

Sobre Portal MV

Jornal Digital de Porto Nacional, Tocantins. Criado em 2014, pelo jornalista e apresentador de Rádio e Tv, Aurivan Lacerda, para ser a extensão do seu programa MICROFONE VERDADE, na Internet.

Você pode Gostar de:

BISPO DE PORTO E MARCELO MIRANDA

Bispo de Porto Nacional recebe do Governador titulo definitivo da área do Senhor do Bonfim.

O governador Marcelo Miranda corrigiu uma morosidade histórica e tornou realidade uma reivindicação antiga da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *