Na última segunda-feira (15), representantes da ANAB – Associação Cultural Nordestina Asa Branca – e do SESI – Serviço Social da Indústria – Diretoria Regional do Tocantins (DR-TO), celebraram parcerias no intuito de oferecer diversas atividades voltadas para o melhoramento da qualidade de vida de famílias carentes de Porto Nacional e região.

Como fruto dos convênios, serão oferecidas aulas de Karatê, Jiu jitsu e Futsal, para crianças e adolescentes de 06 aos 17 anos.

Através da Gerência Regional, tendo à frente o ex-secretário de Indústria e Comércio de Porto Nacional, Luso Guimarães, o SESI bancou todo o material necessário à prática das atividades; e a ANAB ficou na incumbência de oferecer os locais e os instrutores que virão através de outros acordos ora em articulação com a gestão municipal.

Saúde

Também foi concretizada parceria para proporcionar atendimentos de saúde, notadamente, no campo da oftalmologia com a presença da Unidade Móvel do SESI que ficará estacionada na sede da ANAB, à Rua Padre Luso, centro de Porto Nacional, a partir do dia 22 de fevereiro.

As consultas podem ser agendadas na própria entidade, de segunda à sexta, em horário comercial. Já foi definido o valor de cada consulta: 75, 00. “Graças a essa parceria é possível oferecer esse serviço tão importante por um preço que representa algo em torno de apenas 30% do que é cobrado atualmente pelas clínicas”, ressaltou Expedito Nogueira, presidente da ANAB.

Além de Expedito Nogueira e Luso Guimarães, também participaram da assinatura dos termos de cooperação, a Superintendente Regional de Qualidade de Vida (SESI), Fabiana Basto; e o Supervisor de Lazer de Palmas (SESI), Luan Gonçalves.

Resumo

Atividades: karatê, jiu jitsu e futsal;

Idade: 6 ao 17 anos;

Inscrições: na Anab;

Valor da Inscrição: Quilo de Alimento;

Mensalidade: grátis;

Unidade Móvel Oftalmológica

Atendimento: a partir do 22 de fevereiro de 2018;

Local: em frente à ANAB – Rua Padre Luso;

Consulta/valor: 75,00

Agendamento: já pode ser feito na ANAB.

 

Ascom/ANAB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here