sábado ,19 agosto 2017
Página Inicial / Destaques / Agente da PC morre e duas mulheres ficam feridas em acidente na TO-342.

Agente da PC morre e duas mulheres ficam feridas em acidente na TO-342.

O acidente ocorreu por volta das 18h e 30m desta segunda-feira (5), na TO-342 entre os municípios de Miracema e Miranorte, na região central do Tocantins.

ACIDENTE POLICIAL CIVIL 02O Agente da Polícia Civil Josemílio Maurício Leão, conhecido por MILANGA, 47 anos, estava de carona no banco da frente da camionete ao lado da condutora que também levava sua cunhada no banco traseiro.  Os nomes das duas mulheres não foram revelados.

Nas imediações da subestação de energia, a motorista não percebeu um trator agrícola equipado com uma grade e colidiu violentamente ao ponto de destruir toda a parte dianteira de seu veículo. O policial civil foi atingido em cheio e faleceu a caminho do Hospital Regional de Miracema. As mulheres sofreram ferimentos graves e também foram levadas para a mesma unidade de saúde. Uma delas teve que ser transferida às pressas para o Hospital Geral de Palmas (HGP).

A visibilidade turva da transição diurna para noturna e a falta de acostamento na rodovia podem ter contribuído para a ocorrência do acidente, no entanto, o laudo pericial que ficará pronto em 20 dias deverá apontar reais as causas.

É o segundo acidente fatal em menos de 20 dias no mesmo trecho. No anterior duas crianças morreram; VEJA AQUI

Josemilio estava há 23 anos na Polícia Civil do Tocantins e era irmão do Comandante da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar, de Miracema do Tocantins.

A disposição da 13ª Delegacia Regional da Polícia Civil, ele estava lotado na DPC de Tocantínia.

NOTA DA SECRETARIA

A Secretaria da Segurança Pública (SSP/TO) e a Polícia Civil do Tocantins lamentam com muito pesar o falecimento do Agente de Polícia Civil Josemilio Maurício Leão, 47 anos, ocorrido no início da noite desta segunda-feira, 05. Josemilio Leão foi aprovado no Concurso da Polícia Civil em 1994, e trabalhava na 13ª Delegacia Regional de Miracema.

A SSP/TO solidariza com a esposa, parentes, amigos e colegas de trabalho.

Que Deus possa confortar o coração de todos.

Cesar Roberto Simoni de Freitas
Secretário de Estado da Segurança Pública

ACIDENTE POLICIAL CIVIL 00

Sobre Portal MV

Jornal Digital de Porto Nacional, Tocantins. Criado em 2014, pelo jornalista e apresentador de Rádio e Tv, Aurivan Lacerda, para ser a extensão do seu programa MICROFONE VERDADE, na Internet.

Você pode Gostar de:

BISPO DE PORTO E MARCELO MIRANDA

Bispo de Porto Nacional recebe do Governador titulo definitivo da área do Senhor do Bonfim.

O governador Marcelo Miranda corrigiu uma morosidade histórica e tornou realidade uma reivindicação antiga da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *