sábado ,19 agosto 2017
Página Inicial / Destaques / Adolescentes espancam vítimas, assaltam fazenda, sofrem acidente e são detidos no hospital.

Adolescentes espancam vítimas, assaltam fazenda, sofrem acidente e são detidos no hospital.

O caseiro da fazenda Paraíso no município de Santa Rosa e seus pais, dois idosos com mais de 80 anos, passaram por momentos angustiantes de medo e pânico na manhã de domingo (7), quando foram amarrados, torturados, espancados e assaltados.

ASSALTA SANTA ROSA 02Tudo começou por volta das 9 horas da manhã, ocasião em que estava na casa da propriedade somente o casal de anciãos, tendo em vistas que o filho havia ido à cidade para comprar mantimentos. Dois rapazes armados invadiram a residência e anunciaram assalto. Enquanto forçavam a barra por dinheiro e as chaves da camionete do patrão, os ladrões passaram a espancar e ameaçar o casal. Em seguida, o homem e a mulher foram amarrados trancados no banheiro.

Depois de um determinado tempo escolhendo o que iriam roubar da fazenda, a dupla percebeu a chegada do filho dos idosos que foi logo rendido, agredido e teve uma de suas mãos golpeada com um facão. O caseiro disse que os dois rapazes estavam armados e colocaram a arma na sua boca querendo que ele encontrasse as chaves da camionetASSALTA SANTA ROSA 01e e dissesse que hora o patrão chegava.

Ao meio dia, os assaltantes pegaram alguns pertences e gêneros alimentícios e fugiram no Fiat Uno do pai do caseiro. Ainda na zona rural de Santa Rosa, o condutor perdeu o controle do carro e capotou na BR-010. Os dois ficaram feridos e foram socorridos em uma ambulância da cidade.

Ainda na unidade de saúde de Santa Rosa, os policiais militares que já sabiam do roubo encontraram um revolver calibre 32 na cintura de um dos adolescentes que foram encaminhados para o Hospital Regional de Porto Nacional. O destacamento policial do município foi acionado pelas as vítimas que conseguiram se livrar das amarrações.

Tudo que foi subtraído da propriedade foi encontrado no interior do fiat e conduzido até a Central de Flagrantes de Porto Nacional, bem como, as vítimas que prestaram depoimento relatando todo o ocorrido para a autoridade policial de plantão.

Os dois adolescentes que moram nos setores Imperial e Jardim Brasília, na região sul de Porto Nacional, serão interrogados quando saírem do hospital e deverão ser enquadrados por ato infracional análogo a roubo.

ASSALTA SANTA ROSA 00 ASSALTA SANTA ROSA 03

Sobre Portal MV

Jornal Digital de Porto Nacional, Tocantins. Criado em 2014, pelo jornalista e apresentador de Rádio e Tv, Aurivan Lacerda, para ser a extensão do seu programa MICROFONE VERDADE, na Internet.

Você pode Gostar de:

MISS TOCANTINS 2017 00

Jovem de Dueré representará o Tocantins no Miss Brasil 2017.

Acontece neste sábado, 19, em Ilhabela, litoral paulista, o Miss Brasil Be Emotion. O concurso, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *