O fato ocorreu na tarde desta sexta-feira (9), na Quadra 1.401 Sul, em Palmas, próximo da Avenida Teotônio Segurado, área de bastante movimentação por contas das universidades instaladas nas imediações.

A adolescente de 17 anos contou à polícia que estava com um bebê no colo quando foi atacada pelo suspeito com a cabeça coberta por uma camisa. O estuprador arrastou a jovem para os matagais e praticou abusou sexuais. A criança não se feriu.

Após a prática do crime, o autor fugiu e a vítima acionou o SAMU que a levou até o Hospital Materno-Infantil Dona Regina.

De posse das informações repassadas pela adolescente, viaturas foram acionadas no 1º e 6º Batalhões PM, Força Tática, Grupo de Operações com Cães, em conjunto com Guarda Metropolitana e foram realizadas buscas em todas as proximidades. Foram encontradas a faca e uma camisa supostamente pertencentes ao estuprador. Os matériais foram entregues à Polícia Civil para proceder as investigações.

A PM informou ainda que a vítima não é estudante de escolas ou faculdades locais, como foi veiculado nas redes sociais e que ela estava em trânsito de uma quadra para outra, nas proximidades do local do crime.

Colaboração: Ascom/PM e T1Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here